Bem vindo ao nosso site   •    
 

 Clima

 

 Notícias

Enquete Curso de Despacho Aduaneiro (modalidade avançada).

16/05/2017

Prezados Senhores,

 

Venho através deste, colher informações acerca do interesse do aluno em se inscrever no curso de Despacho Aduaneiro (modalidade avançada).

 

Para tanto, aqueles que tiverem interesse em efetuar sua inscrição comuniquem este fato retornando este e-mail (morello.marcos@yahoo.com.br), bem como a quantidade de pessoas que desejam inscrever.

 

A maioria das pessoas possuidoras dos endereços a que direciono este e-mail já efetuou o curso de Legislação Aduaneira (penalidades e classificação fiscal). Tal curso é pré-requisito para este que será ministrado em modalidade avançada.

 

O curso de Despacho Aduaneiro será fechado caso atinjam, no mínimo, 10 intenções positivas.

As inscrições estão limitadas a 30 intenções em razão da limitação da sala de aula e por entender que uma turma reduzida viabiliza o aprendizado em sala.

 

O conteúdo programático do curso está anexo a esta enquete.

 

 

ANEXO(CLIQUE AQUI)

 

As aulas serão ministradas na sala 02 da ÁGORA - Entertraining, sediada na Av. Ministro Victor Konder (Avenida Beira Rio) , nº 740, Bairro Fazenda, Itajaí/ SC, nos dias 30, 31 de maio e 1, 6, 7 e 8 de junho (todas as terças, quartas e quintas-feiras), no horário compreendido entre 18:30 a 21:30h

 

O valor de cada inscrição será de R$ 750,00.

 

Esta enquete estará à disposição dos interessados até dia 25/05/17.

 

Em razão do pequeno espaço de tempo, não será possível montar um curso específico objetivando a prova do exame de qualificação para ADA (válido para o OEA) que será realizada pela Esaf, entretanto o programa da prova, em muito, confere com o conteúdo programático desse curso e do curso de Legislação Aduaneira (penalidades e classificação fiscal).

Muitos dos assuntos tratados nesse curso e no curso de Legislação Aduaneira foram temas das questões da prova realizada no exame de qualificação para ADA.

Assim, para quem pretende prestar a prova da Esaf, fica a dica.

 

Após colhida as intenções de inscrição, retornarei, em 26/05/2017, o e-mail aos interessados comunicando oficialmente sua inscrição, bem como os detalhes de nosso curso.

 

Aguardo seu retorno.

 

Um forte abraço a todos.

 

Morello

•  Veja outras notícias
 

 Contribuições

Faça emissão das suas contribuições on-line

Emitir contribuição
 

 Associe-se

Não perca mais tempo e seja nosso associado

Veja mais
 

 Links

Veja alguns links úteis que separamos

Acessar links
SINDAESC
Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, 37 - Sala 07
CEP: 88304-020 - Centro - Itajaí / SC
Telefone: (47) 3241-4070  /  (47) 3241-4080
E-mail: secretaria@sindaesc.com.br - financeiro@sindaesc.com.br