Bem vindo ao nosso site   •    
 

 Clima

 

 Notícias

Fórum de Direito Portuário debate mudanças no Direito Comercial Marítimo nos próximos dias 6 e 7 em Itajaí

31/10/2014

Notícias

29/10/14  |  ESA, Geral

Fórum de Direito Portuário debate mudanças no Direito Comercial Marítimo nos próximos dias 6 e 7 em Itajaí

 

O impacto da alteração do novo Código Comercial Brasileiro no Direito Comercial Marítimo estará em discussão dias 6 e 7/11, em Itajaí, durante o 2º Fórum de Direito Portuário e Marítimo de Santa Catarina. O evento é promovido pela Comissão Estadual de Direito Portuário e Marítimo da OAB/SC com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali.

A programação também contempla discussões sobre os reflexos da nova Lei dos Portos no contexto das reformas portuárias brasileiras. O evento reunirá especialistas como o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mario Povia; o ex-secretário executivo do Ministério dos Transportes e ex-Diretor do Departamento Hidroviário de São Paulo e CODESP (Porto de Santos), Frederico Bussinger; o diretor-presidente da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP), Wilen Manteli; o advogado e professor, especialista em Direito do Seguro e autor de diversos livros jurídicos, Paulo Cremoneze; e o juiz do Tribunal Marítimo Especialista em Direito Internacional Público e Membro da Comissão de Juristas notáveis nomeado pela Câmara dos Deputados para a elaboração do Novo Código Comercial, Marcelo David Gonçalves.

O congresso será no auditório I, do bloco D, da Univali, das 17h às 21h30min (na quinta, dia 6) e das 8h40min às 12h (na sexta, dia 7). As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. O investimento é de R$ 25 para estudantes e R$ 50 para advogados.

 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

•  Veja outras notícias
 

 Contribuições

Faça emissão das suas contribuições on-line

Emitir contribuição
 

 Associe-se

Não perca mais tempo e seja nosso associado

Veja mais
 

 Links

Veja alguns links úteis que separamos

Acessar links
SINDAESC
Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, 37 - Sala 07
CEP: 88304-020 - Centro - Itajaí / SC
Telefone: (47) 3241-4070  /  (47) 3241-4080
E-mail: secretaria@sindaesc.com.br - financeiro@sindaesc.com.br