Bem vindo ao nosso site   •    
 

 Clima

 

 Notícias

PRESIDENTA EMPOSSA NOVOS MINISTROS DOS TRANSPORTES E DA SECRETARIA DE PORTOS

27/06/2014

A presidenta Dilma Rousseff empossou dois ministros em cerimônia nessa quinta-feira (26), no Palácio do Planalto. Paulo Sérgio Passos se tornou o novo ministro dos Transportes. Ele substitui César Borges, que assumiu a Secretaria de Portos, no lugar de Antônio Henrique Silveira, agora secretário-executivo da pasta. Dilma reconheceu o trabalho de ambos e considerou a mudança como realocação de servidores.

"Nesse momento nós estamos fazendo uma pequena reorganização no time que toca a infraestrutura logística no governo. Eu estou realocando as melhores pessoas em funções diferentes, ainda que semelhantes na essência e nos princípios. Altero a equipe e passo a aproveitar ainda mais a competência de três servidores públicos exemplares, que já exerceram diferentes atividades e em todas se saíram muito bem", comentou.

Dilma classificou César, Paulo Sérgio e Antônio Henrique como "técnicos altamente competentes", enaltecendo a experiência dos servidores em infraestrutura logística, sobretudo na relação necessária com o setor privado. A presidenta desfechou os qualificando como "linha de frente do governo federal" que a tem auxiliado a transformar o Brasil em um país mais desenvolvido.

"O Cesar, o Paulo Sérgio e o Antônio são três técnicos altamente competentes, três servidores públicos, cidadãos cuja eficiência e ética são notórios. Sei da experiência de cada um nessa relação que temos nesse setor com o setor privado. Ou seja, em todo esse processo de concessão, de aprovação, de autorizações para Terminais de Uso Privado e agora em arrendamentos, e depois em toda a questão ferroviária aquaviária do país, sempre importante relação com o setor privado. São pessoas que têm experiência nessa área", concluiu.

 

Fonte: Ministério dos Transportes

•  Veja outras notícias
 

 Contribuições

Faça emissão das suas contribuições on-line

Emitir contribuição
 

 Associe-se

Não perca mais tempo e seja nosso associado

Veja mais
 

 Links

Veja alguns links úteis que separamos

Acessar links
SINDAESC
Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, 37 - Sala 07
CEP: 88304-020 - Centro - Itajaí / SC
Telefone: (47) 3241-4070  /  (47) 3241-4080
E-mail: secretaria@sindaesc.com.br - financeiro@sindaesc.com.br