Seminário de Operações de Comércio Exterior

24/08/2016

Seminário de Operações de Comércio Exterior

O Quadragésimo Terceiro Seminário de Operações de Comércio Exterior será realizado no dia 13 de setembro de 2016. Além das palestras que serão apresentadas, haverá Despacho Executivo (atendimento de casos específicos de operações de CONTROLE ADMINISTRATIVO NO COMÉRCIO EXTERIOR, LICENÇAS DE IMPORTAÇÃO, SIMILARIDADE/MATERIAL USADO e DRAWBACK) com os técnicos do DECEX.

Promovido pelo DECEX - Departamento de Operações de Comércio Exterior da Secretaria de Comércio Exterior (SECEX) do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS, os seminários são GRATUITOS e ABERTOS a todos os interessados.

- Haverá atendimentos em Despachos Executivos pelo DECEX, limitados 05 (cinco) por assunto, respeitando a ordem de inscrição. Cada Despacho Executivo levará, no máximo, 30 minutos.

INTERESSADOS NO DESPACHO EXECUTIVO, FAVOR ENVIAR EMAIL PARA CONCEX@FIERGS.ORG.BR OU PELO TELEFONE (51) 3347-8790.

Seminário de Operações de Comércio Exterior - Porto Alegre, Terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEMINARIODEOPERACOES.EVENTIZE.COM.BR