Enc: Curso Despachante Aduaneiro (Capacitação Técnica para o Ajudante de Despachante Aduaneiro e Despachante OEA para a Prova Re

17/02/2017

Bom dia.

Faremos em Itajaí nos dias 22 e 23/02 o curso Despachante Aduaneiro (Capacitação Técnica para o Ajudante de Despachante Aduaneiro e Despachante OEA para a Prova Receita Federal do Brasil)

Programação no link abaixo

O Valor de investimento para o curso é R$ 1.500,00

Para as 10 primeiras inscrições, desconto de 30%, ficando em para pagamento À Vista.

02 ou + inscrição da mesma empresa, desconto de 40%, para pagamento À vista ou 30% em 03 parcelas.

Inscrição Pessoa Física: Pagamento somente mediante Cartão de Crédito, Cheque ou (Espécie - À Vista).

O curso oferece ​além das

horas/aulas​ presenciais, 30 dias de consultoria por e-mail sobre os assuntos abordados no curso + 30 dias de Consultoria Virtual ilimitada, Apostila e Certificado.

OBS. Estamos com novo benefício para os participantes dos cursos Aduaneiras, Cenofisco e Lex:

Benefício Exclusivo!

Participe dos nossos cursos e tenha acesso gratuito, durante 30 dias, ao Portal de Consultoria Virtual Ilimitada.

O que é a Consultoria Virtual Ilimitada?

Trata-se do maior acervo de questionamentos selecionados pelos nossos experientes profissionais, que acompanham a grande dinâmica das alterações e que, diariamente, são objeto de dúvidas dos nossos assinantes.

Diariamente são incluídos centenas de novos questionamentos nas áreas, tributária, societária, trabalhista, previdenciária e comercio exterior respondidos de forma clara e didática.

Como funciona: Quando a inscrição for faturada (emissão da NF), o nosso sistema, enviará login, senha, data de vigência do benefício, para o e-mail do participante.

IMPORTANTE: é obrigatório colocar o e-mail do participante, se não colocar o participante não receberá o login e senha.

Por favor, preencha a ficha anexo e me encaminhe 05 dias úteis antes do curso

Ficha de incrição (clique aqui para visualizar)

.

Atenciosamente,