Viabilização de deslocamento dos nossos associados entre o Porto de Itapoá e o Clif.

21/02/2017

Bom dia a todos.

Iniciamos no ano passado, contato com o Centro Logístico Integrado CLIF de Itapoá, para tentarmos chegar a um projeto que viabilizasse o deslocamento dos nossos associados entre o Porto de Itapoá e o Clif.
A longa distância entre os recintos e principalmente a falta de opções de deslocamento, estava onerando demasiadamente os Despachantes Aduaneiros para o exercício das suas funções neste recinto.

Após muitas trocas de e-mail, finalmente recebemos uma proposta que poderá facilitar este translado entre os dois terminais.

Desta forma, gostaríamos de saber quem gostaria de aderir a modalidade abaixo, para que possamos informar ao terminal.

As manifestações de interesse devem ser feitas através do e-mail secretaria@sindaesc.com.br, contendo o nome e nº do CPF para a devida verificação de condição de Associado ao SINDAESC.

Pela questão operacional de ressarcimento, este projeto somente está disponível aos Associados do SINDAESC.

Ficamos à disposição.

Saudações,
Marcello Petrelli
Presidente - SINDAESC
Fon. 47 3241-4080.
Fax. 47 3241-4070.
Cel/whats. 47 99202-3387.
Skype - marcello_petrelli

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Clif - Janete Lennert Twardowski [mailto:janetelennert@oclif.com.br]
Para: Marcello Petrelli
Cc: Comercial; Financeiro
Assunto: ACORDO TRANSPORTE ITAPOÁ

Marcelo boa tarde,

Referente a solicitação do Sindicato para subsidiarmos as despesas de transporte, para os despachantes que vem até o CLIF, faremos a seguinte ação:
O CLIF se responsabilizará em pagar a metade da despesa de TAXI.
Onde deverá vir junto com a nota:
Nome do cliente
Data da vistoria

O reembolso será feito para o sindicato. Favor nos enviar dados bancários para o devido depósito.
Peço que nos envie a relação de todos os despachantes que usufruirão desta parceria.

Sigo aguardando.

Atenciosamente/Best Regards.